Conheça o Colégio

Com amplo espaço físico, o Colégio Liceu oferece campos de futebol, quadras poliesportivas, piscinas adulto e infantil. Centro de convivência, sala de ginástica artística, judô, quadras de voleibol, pista para a prática de corridas e parques adequados por idade.

Possui, ainda, anfiteatro, enfermaria, estúdio de música, bibliotecas infantil e infanto-juvenil, além de áreas para estudo.

Educação Infantil

A Educação Infantil do Colégio Liceu, oferece aos alunos pátio coberto, piscina infantil, parque de areia e parque com piso de borracha. Nossos alunos também aproveitam a sala de interatividade, sala de motricidade, sala de fantasias, quadras infantis e salas de aulas com ventilação ampla.

Ensino Fundamental 1

Atendendo alunos do 1º ao 5º ano, o Ensino Fundamental 1 do Colégio Liceu, possui salas equipadas para aulas presenciais e remotas. Com ambientes arejados, os alunos desfrutam de salas de aula, sala de música, sala de artes, todos bem ventiladas. Os banheiros, separados aos alunos do Ensino Fundamental 1, possuem identificação e têm fácil acesso para uso.

Ensino Fundamental 2

Os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental 2 do Colégio Liceu, participam das aulas em salas equipadas para aulas presenciais e remotas, com circulação de ar natural e com ar-condicionado.

Desfrutam de laboratórios de informática, sala de inglês personalizada, sala de artes e, nos corredores, contam com o apoio e direcionado das auxiliares. Os banheiros, direcionados aos alunos do Ensino Fundamental 2, são higienizados diariamente.

Ensino Médio

Em preparação ao protagonismo juvenil do aluno, as 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio do Colégio Liceu, contam com salas de aula equipadas para aulas presenciais e remotas com tecnologia atual e avançada.

Para a dedicação aos estudos, salas de estudos, debates e pesquisas foram preparadas. Os laboratórios de química, física e biologia também atendem as necessidades dos alunos do Ensino Médio além de laboratório de informática.

LOCAÇÃO DE ESPAÇOS

Realize o seu evento em nosso colégio. Conheça todos os espaços disponíveis.